Morreu Sara, filha de Tony Carreira. Tinha 21 anos de acidente de transito

Ajovem cantora, de 21 anos, morreu este sábado na sequência de uma colisão entre quatro veículos ligeiros na A1, avançou o JN. Do acidente resultaram ainda três feridos, um dos quais com gravidade.

O acidente aconteceu ao quilómetro 61 e a A1 esteve cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo, disse este sábado fonte da GNR.

O acidente entre quatro veículos ligeiros ocorreu pelas 19:00, tendo provocado um morto, uma mulher, de 21 anos, afirmou à agência Lusa o tenente-coronel José Vieira, da GNR. A identidade jovem só foi conhecida cerca das 23:30.

A colisão provocou ainda um ferido grave, que será o ator Ivo Lucas, namorado de Sara, e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Santarém, e outras duas vítimas foram assistidas no local, acrescentou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

A mais nova dos Carreira

Sara Careira é a filha mais nova de Tony Carreira e irmão de Mickael e David Carreira, completou 21 anos no dia 21 de outubro. Nesse dia, o pai deixou-lhe esta mensagem: “Ontem menina, hoje uma mulher. Parabéns, Sara! Je t’aime mon poussin”.

Sara acompanhou Tony Carreira desde pequenina nas digressões pelo país, o que que fez apaixonar pela música. Em 2014, apenas com 14 anos, cantou ao lado do pai, num concerto para milhares de pessoas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Chat aberto
Precisa de ajuda ? Entre em contacto.
Ola em que posso ajudar ?