FRONTEIRAS: ESPANHA VAI REABRIR FRONTEIRAS COM PORTUGAL E FRANÇA A 22 DE JUNHO

Espanha vai reabrir fronteiras com Portugal e França no próximo dia 22 de junho. A notícia está a ser avançada pela SIC Notícias.

De acordo com aquela estação televisiva, a ministra espanhola do Turismo, Reyes Maroto, afirmou esta quinta-feira que todas as restrições aos postos fronteiriços com França e Portugal serão levantadas a partir de 22 de junho.

controlo das fronteiras terrestres com Espanha está a ser feito desde as 23h00 do dia 16 de março em nove pontos de passagem autorizada, devido à pandemia da COVID-19.

Os pontos de fronteira em funcionamento são Valença-Tuy, Vila Verde da Raia-Verín, Quintanilha-San Vitero, Vilar Formoso-Fuentes de Oñoro, Termas de Monfortinho-Cilleros, Marvão-Valência de Alcântara, Caia-Badajoz, Vila Verde de Ficalho-Rosal de la Frontera e Castro Marim-Ayamonte.

No âmbito do controlo das fronteiras, estão impedidas as deslocações turísticas e de lazer entre os dois países, sendo apenas permitida circulação de transportes de mercadorias e de trabalhadores transfronteiriços.

Chat aberto
Precisa de ajuda ? Entre em contacto.
Ola em que posso ajudar ?