Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
INQUÉRITO
O QUE ACHA DO NOSSO SITE ?
EXCELENTE SITE
MUITO BOM
BOM
MÉDIO
MAIS OU MENOS
SEM INTERESSE
MAU
PÉSSIMO
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (4265 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página






Quem Somos
Quem Somos

PORTUGAL IN

 

Mais de vinte e dois milhões de turistas estrangeiros visitaram o nosso país no ano que agora findou. Este facto vem por si só confirmar que Portugal está mesmo na moda, tudo                          apontando para o crescimento destes números no ano que agora começa, continuando assim a exercer o fascínio de mais turistas, que vindos de todas as partes do mundo encontram aqui um manancial de variedade de grande atração turística a começar pela grande qualidade de serviço hoteleiro, passando pelas condições climáticas iluminadas por um sol quase permanente a proporcionar temperatura únicas em toda a Europa.

Lugares antigos que encerram ou simboliza a nossa história, quase novecentos quilómetros de praias de areias finas e mar único, uma gastronomia que já compete, ombro a ombro, com o resto do mundo, variada, criativa e sobretudo apoiada nos bons produtos que por cá são produzidos. aliando-se por fim a uma  qualidade vinícola constituída por um conjunto de regiões que produzem hoje dos melhores vinhos do mundo.

E depois há aquela velha fórmula de exclusividade portuguesa; a arte de bem receber.

O turismo que nos visita já não é limitado apenas ás cidades de Lisboa e Porto, também elas cabeças de cartaz ao nível mundial, o que de resto lhes tem valido, através da imprensa internacional, honras com muitas estrelas de ouro.

Os turistas estrangeiros que nos visitam já se disseminam por todo o território nacional porque também aí encontram enormes atrações, quer para o turismo de lazer, quer para outros segmentos da atividade, tais como o turismo de natureza, cultural, desportivo, de negócios, saúde ou mesmo para o turismo religioso.

Toda esta capacidade de resposta ás diversas valências turísticas fazem com que Portugal esteja hoje na vanguarda do mapa mundo turístico.

Se o motor da nossa economia são as exportações, o motor das exportações continua a ser o Turismo, principal fonte de entrada de divisas no país.

Por tudo isto assumimos, a partir de agora, neste espaço, o compromisso de ajudar a Promover Portugal,  para que o país continue a estar na moda em 2018.